top of page
  • Foto do escritoranacef

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ANACEF – Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal, esclarece que não autorizou nenhum escritório a entrar em contato com os Avaliadores, associados ou não, seja presencialmente, por telefone, redes sociais ou por e-mail, para execução da ação coletiva de quebra de caixa.


Informamos que está em curso uma ação coletiva, ajuizada em 08/2020 pelo escritório Ferreira Borges, que detém contrato de exclusividade com a ANACEF inclusive para fase de execução do processo. A ação já teve o mérito reconhecido no TRT, porém aguarda julgamento dos recursos interpostos pelos advogados de ambas as partes. No nosso caso, estamos pleiteando a execução em nome da própria ANACEF e essa questão ainda não foi julgada, portanto nada justifica encaminhar documentação para outros escritórios ajuizarem a referida ação de execução individual.


Caso o associado beneficiário da ação queira adiantar o processo, pode enviar os documentos para o escritório Ferreira Borges, como já divulgado em nosso site: https://www.anacef.org.br/post/quebra-de-caixa-entenda-a-nova-decisao-sobre-acao-coletiva-nacional-que-reconhece-o-direito


A ANACEF está ajuizando outra ação coletiva para contemplar os associados que se filiaram após 08/2020, conforme publicado em nosso site: https://www.anacef.org.br/post/nova-acao-coletiva-de-quebra-de-caixa-sera-ajuizada-em-julho


Caso queira conferir se é beneficiário de uma das ações coletivas de quebra de caixa da ANACEF, envie e-mail para anacef@anacef.org.br e em breve receberá retorno.


Alertamos que o escritório que está contatando os colegas com falsas promessas adota práticas predatórias de advocacia e está cobrando honorários inclusive em percentual superior ao contratado pela ANACEF com o escritório que promoveu a ação em curso.

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page