top of page

Nota de pesar: Lúcio Guaresqui

  • Foto do escritor: anacef
    anacef
  • há 19 horas
  • 1 min de leitura


A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (ANACEF) recebe com imensa tristeza a notícia do falecimento do Associado José Lúcio Guaresqui, ocorrido na sexta (09), devido a infarto seguido de queda. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do colega que atuava como Avaliador na Agência São Mateus (ES).


Lúcio tinha 48 anos, era técnico em mecânica, formado em Ciências Contábeis pela UFES/ES e foi efetivado no Penhor há 4 anos.


Apaixonado pelo Vasco, por cozinhar, jogar futebol amador e se divertir com seus amigos. Conhecido pela animação e enorme coração. Pai orgulhoso, zeloso e dedicado a seus três filhos.

Fez amizades verdadeiras em sua passagem pela Caixa.


Deixará saudades aos familiares e amigos, sua esposa Audrey e os filhos André Lúcio, Tainá e José G. Neto, com os quais, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.


O velório será na Capela Mortuária do Cemitério do Bairro Buritis, em São Mateus (ES). Horário ainda a confirmar.

 
 
 

Comentários


Entre em contato com a ANACEF
Canal reservado para dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou 
problemas com o formulário de inscrição.
anacef@anacef.org.br

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Logo retornaremos seu contato.

@2016 by Michele Venzo, created with wix.com

bottom of page