top of page

Eleições da ANACEF 2025: Abertas as votações para Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes Estaduais

  • Foto do escritor: anacef
    anacef
  • 19 de ago.
  • 2 min de leitura
ree

A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal (ANACEF) anuncia a abertura oficial do processo de votação para escolha da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Representantes Estaduais. O pleito representa um momento decisivo para a entidade, reafirmando o compromisso democrático e a participação ativa de seus associados na definição dos rumos da Associação.

As eleições acontecem de 19 a 23 de agosto, por meio de votação eletrônica, garantindo maior praticidade, acessibilidade e segurança aos participantes.

Podem votar apenas os associados em dia com suas mensalidades. Ressalta-se que, devido ao encerramento do convênio de débito automático, as últimas mensalidades foram debitadas em abril/2025. A ANACEF já providenciou um novo convênio de Pix automático, que encontra-se assinado e em fase de operacionalização.

Os cargos em disputa contemplam a Diretoria Nacional, responsável pela condução administrativa e política da entidade; o Conselho Fiscal, que atua na supervisão da gestão financeira e de conformidade; além dos Representantes Estaduais, que desempenham papel fundamental na interlocução entre a Associação e os associados em cada Estado.

A ANACEF convida todos os associados a exercerem seu direito de voto e participarem ativamente deste importante processo democrático.


Como votar nas Eleições da ANACEF 2025

A votação já está aberta e todos os associados em dia com suas mensalidades podem participar. Confira abaixo o passo a passo:

📝 Passo a passo para votar:

  1. Acesse o site www.anacef.org.br/eleicoes.

  2. Clique no botão VOTAR.

  3. Faça o login com seu usuário e senha.

  4. Uma nova tela será aberta com 3 opções de votação:

    • Diretoria

    • Conselho Fiscal

    • Representantes Estaduais

  5. Você deverá votar 3 vezes, uma em cada opção.

  6. Após confirmar todos os votos, sua participação estará concluída. ✅


Assembleia de Apuração e Posse – 23/08

No próximo sábado, 23 de agosto, às 14h30 em segunda chamada, será realizada a Assembleia Geral Ordinária da ANACEF, ocasião em que ocorrerá a apuração dos votos e a posse da nova gestão. Além disso, serão discutidos os seguintes pontos da pauta, conforme edital publicado no site oficial da Associação:

  1. Apuração e divulgação do resultado das eleições;

  2. Atualização da pauta de reivindicações dos Avaliadores de Penhor da CAIXA;

  3. Apresentação da prestação de contas do último exercício;

  4. Ratificação da participação institucional da ANACEF na FENEAC – Federação Nacional das Entidades de Empregados e Aposentados da CAIXA;

  5. Ratificação dos atos da Diretoria Executiva;

  6. Informes sobre o ENAV 2025 – Encontro Nacional dos Avaliadores de Penhor da CAIXA;

  7. Assuntos gerais.


📢 Participe!

ANACEF reforça a importância da participação dos associados, tanto na eleição quanto na assembleia, para fortalecer a representatividade e a legitimidade da entidade.

Mais informações estão disponíveis no portal oficial da ANACEF: www.anacef.org.br.

 
 
 

Comentários


Entre em contato com a ANACEF
Canal reservado para dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou 
problemas com o formulário de inscrição.
anacef@anacef.org.br

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Logo retornaremos seu contato.

@2016 by Michele Venzo, created with wix.com

bottom of page