top of page

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

  • Foto do escritor: anacef
    anacef
  • 18 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura
Edital 02/2023

A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal (ANACEF), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 07.001.021/0001-70, com sede na rua Real Grandeza, nº 120, bairro Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, vem, no uso de suas prerrogativas estatutárias, convocar seus associados para a realização de Assembleia Geral Extraordinária Virtual/Eletrônica, a realizar-se no período de 09 a 13 de setembro de 2023, iniciando-se às 14h do dia 09 de setembro em primeira convocação, e às 14h30 em segunda e última convocação (horário de Brasília), e encerrando-se às 23h59min do dia 13 de setembro de 2023 (horário de Brasília), para participação virtual.

A deliberação será realizada na área restrita do site da Associação (www.anacef.org.br) através do botão “ASSEMBLEIA”, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Autorização assemblear para o ajuizamento de ação coletiva que objetive o recálculo da parcela de ATS para os associados empregados da Caixa admitidos antes de 1998.

2) Deliberação e votação acerca da alteração do Estatuto da ANACEF nos pontos apreciados na Assembleia.

3) Assuntos gerais.

A eventual aprovação de ajuizamento de ações referidas no presente Edital não gera obrigatoriedade de ajuizamento por parte da ANACEF, na medida em que as mesmas serão objeto de estudo mais aprofundado pela assessoria jurídica, que decidirá pela pertinência ou não do ajuizamento, bem como definirá o momento do ajuizamento.

Por fim, no dia 09 de setembro de 2023, no início da assembleia, a Diretoria da ANACEF realizará reunião virtual pelo Zoom, com objetivo de esclarecimento e debate dos pontos relacionados para a ordem do dia. O link será enviado por e-mail alguns minutos antes da primeira chamada e também estará disponível na área restrita do site através do link: www.anacef.org.br/assembleia.


Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2023.


Michele Maria Venzo

Presidente


 
 
 

Comentários


Entre em contato com a ANACEF
Canal reservado para dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou 
problemas com o formulário de inscrição.
anacef@anacef.org.br

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Logo retornaremos seu contato.

@2016 by Michele Venzo, created with wix.com

bottom of page