top of page
  • Foto do escritoranacef

Nota de pesar: Silvestre Ferreira


A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (ANACEF) recebe com imenso pesar a notícia do falecimento, do Avaliador aposentado Silvestre Ferreira Silva, ocorrido ontem (21), vítima de um infarto. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do ex-colega que morava em Goiânia (GO).

Silvestre era muito querido por todos e reconhecido pelos colegas como pessoa incrível, distinta e educada, além de ótimo profissional. Tinha conhecimento profundo sobre a atividade, pela qual sempre demonstrou interesse e prestou colaboração. Atuou como Orientador de Estágio e ministrava cursos fora da CAIXA - Avaliação Comercial de Joias e Diamantes, além de Língua Portuguesa,.

Apesar de aposentado desde abril de 2015, permaneceu na atividade, trabalhando no ramo da joalheria, prestando serviços de ourives e venda de joias, além de ministrar cursos. Se referia aos demais sempre como "JOVENS" e o agora saudoso "Bom dia, Jovem!" era sua marca registrada. Deixará saudades.


Curso para Orientadores de Estágio - Brasília, 2004

Silvestre aparece na fileira ao fundo, marcado com um ponto branco


A cerimônia de sepultamento ocorre hoje (22/12) às 10h na Funerária São Paulo, em Goiânia (GO).

Silvestre Ferreira deixa a filha Flávia, com a qual, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.

215 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Edital 01/2024 A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor da Caixa Econômica Federal (ANACEF), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 07.001.021/0001-70, com sede na rua Re

Comments


bottom of page