top of page
  • Foto do escritoranacef

Diretoria da ANACEF apoia a candidatura de Marcos Todt ao Conselho de Administração da Caixa

Votação acontece na próxima semana, de 24 a 27/04


Em nova eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal (CEF), a Diretoria da Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (ANACEF), Conselho e Representantes Estaduais, vem a público manifestar apoio à candidatura de Marcos Todt (0066). A votação será realizada no endereço https://eleicaoca.caixa.gov.br, a partir das 8h do dia 24 de abril, segunda-feira, até às 18h do dia 27 de abril, quinta-feira, horário de Brasília.


A eleição marca uma conquista histórica da categoria, assegurada pela Lei 12.353/2010. Ao todo, o conselho é formado por oito membros, sendo apenas um deles eleito pelos (as) empregados (as) da Caixa Econômica Federal (CEF).


Para ser declarada vencedora, a candidatura deverá somar mais da metade dos votos válidos. Caso ninguém consiga a maioria absoluta dos votos válidos, haverá segundo turno, a ser realizado de 5 a 10 de maio, com os dois nomes mais votados.

Podem votar os trabalhadores ativos na data da instalação da comissão eleitoral, em 13 de fevereiro, mesmo em férias ou afastados.


Como votar:

É utilizado o mesmo login do site da Caixa para consulta ao saldo do FGTS e necessário enviar um código de confirmação para o e-mail cadastrado.

Digitar o código e acessar Votação

Candidatura apoiada pela ANACEF: Marcos Todt

Número do candidato: 0066

Data: de 24 a 27 de abril.

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page