top of page
  • anacef

Nota de falecimento: Manoel Alvarez Baruque


A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (Anacef) recebe com imenso pesar a notícia do falecimento, do colega e associado Manoel Alvarez Baruque, 64 anos, ocorrido no último final de semana. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Avaliador que há anos atuava na Agência Rosário, da Caixa Econômica Federal (CEF) no Rio de Janeiro (RJ).

Apaixonado por futebol, Manoel faleceu fazendo o que mais gostava, jogando com os amigos. Além do Penhor, desenvolveu a arte do desenho gráfico e da literatura. Dedicou-se à escrita e lançou duas obras que tratavam das suas maiores paixões: “Eu Roubei A Jules Rimet, A História Como Deveria Ser”, em que falava de futebol, e “Como Vencer Sem Vencer A Preguiça”, em que mesclava humor e poesia.

O velório ocorre no dia 06 de dezembro, a partir das 12h, no cemitério do Caju. A cerimônia de sepultamento será a partir das 15h na mesma data e local.

Manoel Alvarez Baruque deixa esposa e filho, com os quais, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.

582 visualizações0 comentário
bottom of page