top of page

Nota de falecimento: Samuel Sanches Larangeira

  • Foto do escritor: anacef
    anacef
  • 8 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (Anacef) recebe com imenso pesar a notícia do falecimento, do colega Samuel Sanches Larangeira, 58 anos, ocorrido no último final de semana, vítima de um acidente doméstico. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Avaliador que há anos atuava na Agência Pelotas, da Caixa Econômica Federal (CEF) no Rio Grande do Sul (RS).

Engenheiro civil por formação, Samuel era conhecido pelas posições firmes e sempre contribuiu com sua experiência nos assuntos relacionados ao Penhor. Era instrutor e muitas vezes esteve engajado nas questões coletivas. Esportista, levava uma vida saudável.

O velório ocorre hoje (07/08), a partir das 17h, no cemitério do Fragata. A cerimônia de sepultamento será no mesmo local a partir das 10h do dia 08 de agosto.

Samuel Sanches Larangeira deixa a esposa Beatriz e os filhos Frederico e Felipe, com os quais, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.

 
 
 

コメント


Entre em contato com a ANACEF
Canal reservado para dúvidas, sugestões, elogios, reclamações ou 
problemas com o formulário de inscrição.
anacef@anacef.org.br

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Logo retornaremos seu contato.

@2016 by Michele Venzo, created with wix.com

bottom of page