top of page
  • Foto do escritoranacef

Nota de falecimento: Samuel Sanches Larangeira


A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (Anacef) recebe com imenso pesar a notícia do falecimento, do colega Samuel Sanches Larangeira, 58 anos, ocorrido no último final de semana, vítima de um acidente doméstico. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Avaliador que há anos atuava na Agência Pelotas, da Caixa Econômica Federal (CEF) no Rio Grande do Sul (RS).

Engenheiro civil por formação, Samuel era conhecido pelas posições firmes e sempre contribuiu com sua experiência nos assuntos relacionados ao Penhor. Era instrutor e muitas vezes esteve engajado nas questões coletivas. Esportista, levava uma vida saudável.

O velório ocorre hoje (07/08), a partir das 17h, no cemitério do Fragata. A cerimônia de sepultamento será no mesmo local a partir das 10h do dia 08 de agosto.

Samuel Sanches Larangeira deixa a esposa Beatriz e os filhos Frederico e Felipe, com os quais, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.

677 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page