top of page
  • Foto do escritoranacef

Nota de pesar: Manfrinni S Leal


A Associação Nacional dos Avaliadores de Penhor (ANACEF) recebe com imensa tristeza a notícia do falecimento do Associado Manfrinni Soares Leal de Araújo, ocorrido no sábado (30), vítima de um infarto fulminante. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do colega que atuava como Avaliador na Agência Caicó (RN).

Apesar de trabalhar sozinho na banca, era muito atuante nos grupos de whatsapp e reconhecia a importância das causas coletivas, sendo um dos primeiros a renovar seu cadastro na Associação em 2016.

Manfrinni tinha formação em Direito, gostava muito de ler e destacava-se pela alegria e inteligência. A inquietude de sua alma refletia nos cabelos rebeldes. Era também reconhecido pelos colegas por ser extremamente prestativo, "gente boa" e "do bem", uma pessoa maravilhosa. Em virtude destas características, ganhou projeção nacional ao participar do quadro The Wall do programa Caldeirão do Huck, ajudando um amigo na busca do sonho. Você pode conferir o vídeo clicando na imagem abaixo.


Participação no quadro The Wall, ao lado de Luciano Huck


Abaixo registros da turma em que Manfrinni formou-se Avaliador de Penhor, em novembro de 2014.


Curso de Formação de Avaliadores de Penhor

Laboratório do Rio de Janeiro (2014)

Fonte: Arquivo de Ana Gorett e Matheus Costa


O velório ocorre neste domingo na casa da família em Caicó (RN) e o sepultamento está programado para amanhã às 8h.

Manfrinni tinha 39 anos, fez uma breve e marcante passagem pelas nossas vidas e fará muita falta. Deixa a esposa Jackeline e a filha Agnes, com as quais, por meio da Presidência e em nome da Diretoria e Associados, a Anacef se solidariza e direciona apoio nesse momento de luto.

726 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page